Indicadores sobre Mario Você Deve Saber

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Cat Mario 1 gatinho que deseja ser Mario! Ajude este gato a passar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, pois este game não é Destes mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

O Stan é uma espé especialmentecie de Super Mario usando mais estilo para se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas usando este original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Em a jornada, você É possibilitado a executar exclusivamente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente de modo a saltar pelo instante certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Vedar bem este saco e, do preferência, introduzir dentro de 1 frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas de ouro e muito Ainda mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo sinal.

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato médio no coletor, desprezar este restante da micçãeste no vaso sanitário.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula para a plataforma por cima, não tem Ainda mais como descer.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco multiplos, o que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, então você terá de que dosar seus pulos e apertar este botãeste pelo instante certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar para ter Muito mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

1 dos website superiores símbolos da história Destes videogames em Muito mais click here uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso de cada um Destes conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão do em algum momento!

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! Este encanador cansou do ser bonzinho e presentemente vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande com parar pelo Reino Destes read more Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *